segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Há tempos, já é guerra!

Há dias tenho ensaiado para escrever aqui no blog e não páro... Estou recebendo uns parentes de Campinas SP aqui em minha cidade (Fortaleza), e não havia tido tempo para sentar, relaxar, pensar e postar um texto para você, mas cá estou eu, em plena madrugada (amo quando Deus me chama nas madrugadas), ás 04:30 sendo totalmente tocada pelo Espírito do Santo para escrever...
A minha alma clama dentro de mim! Um sentimento de guerra me invade, um despertar... Conhecemos a verdade (Jesus), conhecemos as hóstis malignas, mas ás vezes caminhamos como se só existissem nós mesmos, nossos sonhos, nossas vontades, nosso egoísmo e, nos esquecemos do reino espiritual, da batalha... Nossa vida é colocada a mercê do nosso inimigo de tempo em tempo, é claro que nossa vida em Deus está protegida, mas a palavra do Senhor diz que: os anjos do Senhor caminham ao redor daqueles que O TEMEM e os livra. Deus só protege os que o temem! É como eu digo em meu livro 'Em Busca da Coroa Incorruptível', A vida é linda, pois foi Deus quem a criou, mas o mundo onde vivemos não é tão colorido assim, os olhos espirituais precisam  estar abertos. Eu me encontrava (sinceramente falando), de novo com os olhos espirituais, um aberto e outro, fechado, odeio quando me encontro assim, um tanto desconectada, porém, eu amo quando Deus me desperta, isso significa Temor  ... Sê, a nossa aliança para com Deus, de princípios, for quebrada, poluída ou riscada, O Espírito Santo solda, a limpa (poli) ou nos dá uma nova aliança e isto só ocorre através do temor. O temor é o remissor, a liga, o caminho de volta para Deus, por fim, é o D-E-S-P-E-R-T-A-R. Vamos orar mais... marido ore juntamente com sua esposa... Pais, orem com seus filhos, não cessem de orar... A oração é arma de guerra... Um soldado não pode ir à luta sem armamento, sem armas (Efésios 6:13), revesti-vós  para que não morrais na guerra! Deus quer que você vença!
É tempo de guerra! É tempo de guerra! É tempo de guerra! É tempo de guerra! É tempo de guerra... Ela não irá começar, ela já se iniciou. O que estamos maquinando na batalha da nossa mente? Temos escolhido a justiça de Deus, ou, praticando a nossa vingança? O que temos deixado descer da mente e frutificar em nosso coração... Qual é a semente que estamos plantando? Qual é a nossa prioridade? Que vivamos a vida, de modo que Deus quer! Porque tudo é para Ele, tudo vem d'Ele e volta p/ Ele. Deus em tudo, tudo em Deus. 

Nenhum comentário: