terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Você é lindo!

Meus pézinhos na Praia de Lagoinha - CE
As pessoas acham o máximo quando chamo todos e tudo de lindo... Qualquer expressão minha sobre algo fofo, fenomenal, simples/beautiful é: Aiiiiiiiiiiiiiii que lindo! Amo pronunciar esta palavra. Na verdade, gosto de me expressar com toda a emoção que há em mim. Isso aconteceu hoje, aproveitando os ultimos dias de férias, fui visitar uma praia aqui no Ceará, a "linda" Praia de Lagoinha,  a 110 km de Fortaleza. Que lugar Beautiful , fiquei encantada com este paraíso - Mas nada do que eu veja, se compara a beleza, a formosura do meu Deus, da sua poderosa mão, do seu cuidado... do seu extraordinário Amor. Por isso compartilho com todos vocês, esta canção maravilhosa que expressa a beleza do meu Senhor...
Vamos exaltar e engrandecer este Deus maravilhoso!

You're Beautiful Phil Wickham


Lindo
Vejo teu rosto em todo amanhecer
as cores da manhã estão dentro de seus olhos
o acordar do mundo na luz do dia
Eu olho para o firmamento e digo: você é LINDO
Eu vejo o seu poder na noite enluarada
quando os planetas movem-se e as galaxias brilham
nos espantamos na luz das estrelas
Tudo isso proclamando quem tu és
VOCÊ É LINDO
Eu vejo você pendurado em um madeiro
você sangrou e então morreu, depois ressuscitou novamente para mim
Agora estás sentado em seu trono celestial
E em breve estaremos voltando para casa
VOCÊ É LINDO
Quando chegarmos na praia da eternidade
quando a morte é apenas uma memória e lagrimas não mais teremos
entraremos aos sinos das bodas
Sua noiva irá se reunir e juntos cantaremos
VOCÊ É LINDO
Eu vejo o seu rosto, eu vejo, eu vejo... você é tão LINDO!

Um comentário:

Metamorfose disse...

Nosso Deus é maravilhoso, perfeito, lindo mesmo.