Sinceramente eu não gosto de ficar muito tempo longe, quero sempre dar noticias!! Mas os últimos dias eu peguei pesado no tratamento para ver se obtinha uma melhora em meus sintomas clínicos e a boa noticia é que estou beeeeem melhor!!!
Parece que o fingolimode (gilenya) finalmente esta se acostumando com o meu organismo e vice versa, rsrs estão ficando amiguinhos, oba oba oba!
Aquelas dores horríveis nos joelhos, pulsos, tornozelos, finalmente deu uma boa aliviada e só aparecem esporadicamente, quando abuso muito do meu bom estado!! rsrs
Dores de cabeça: nothing!
Fadiga: nothing!
Só me resta, por enquanto, uns movimentos involuntários... Meu médico disse para me benzer, haha mas eu disse a ele que não preciso disso. Fui protegida por um sangue muito precioso!
Se por um acaso você estiver pertinho de mim, e sentir um sopapo na cachola, não ligue não, são os movimentos involuntários, rsrs! ops, que exagero não?! Não está nesta intensidade os movimentos não, mas ás vezes estou quietinha e os músculos começam a contrair sozinhos, até mesmo quando não estou cansada. Meu médico esta suspeitando de alguma inflamação nos nervos, mas ainda não é certo, dependo de mais alguns exames.
Falando em exames, meus exames de sangue estão normalíssimos, graças a Deus, e a minha B12 está altíssima! (conferem o antes e o depois nas fotos abaixo).Valeu! Valeu mesmo aquela picada dolorida, que agora está sendo administrada só uma vez por mês! Não me sinto como a Mulher Maravilha, ainda, mas estou tendo mais disposição, menos dor, mais ânimo...E está melhora começou a surgir há alguns dias atrás, não foi de repente como eu imaginava... É... paciência é a chave! É... Deus é fiel!
![]() |
| before |
![]() |
| after |
Continuando... Ainda sou simpática, porém ESQUECIDA, igual a Dori (Procurando Nemo), a nova tática foi usar o calendário para não me esquecer de tomar os comprimidos... Para quem não sabe, não é só o gilenya que eu tomo né, aí fica difícil uma cabecinha cheia de coisas para pensar, se lembrar do tanto de remédios que tem q tomar!
Mas está dando super certo esta tática!
Prometo que em breve volto!
Minha próxima idéia é comentar sobre os resultados da minha Ressonância Magnética... Que meu cérebro esteja limpinho, sem nenhuma manchinha, exatamente como Deus o fez... #Fé #Convicção #Confiança no meu Criador. #Eu creio em milagres!
Quero testemunhar coisas boas para vocês!
Estejam orando por mim!
Um grande abraço!
Os amo,
May




Nenhum comentário:
Postar um comentário