quarta-feira, 21 de março de 2012

Quando penso em VOCÊ

Boa tarde =)
Há dois dias não venho me sentindo muito bem, aliás peço que orem por mim =)  e nem fui trabalhar ontem, nem hoje, passei a manhã inteira no hospital e para completar o médico me deu 7 dias de atestado... E mesmo assim, neste estado, eu senti de compartilhar algo com vocês...
Eu sou alguém muito apegada a Deus! E desde quando eu provei desta FONTE, eu me tornei totalmente dependente dela... É complicado quando alguém que não é cristão de verdade, entender TODO este amor! Mas entendi que não preciso provar a ninguém o porque de todo este amor... Só preciso viver este amor.
Com o coração feliz (não arrogante), eu digo que sou íntima de Deus, me sinto como uma filha mto apegada ao Pai, e estou compartilhando isso, porque ontem eu fiz uma oração mto audaciosa para Deus, que só quem tem uma pequena noção do Amor dEle tem coragem de fazer, e terminei a oração na certeza que Ele vai atender. E nestes dias em que estou mais sensível, sentindo dores, eu percebo o cuidado de Deus maior com a minha vida, e entendo tudo isso como tribulação presente, aprendi a adorar a Deus em tempos contrários por mais difícil, dolorido que seja, Deus é Deus em qualquer circunstância minha, o Deus que ama DEMAIS... Sinto Deus como um Pai, me levando sopinha na cama, me dando o remédio, sentando ao meu lado, contando histórias antes de dormir... falando nisso me lembrei de algo... É como aconteceu anti-ontem... Eu amo chocolate branco, principalmente o Lak* rss, e meu pai (terreno) foi  ao supermercado comprar umas coisinhas e quando estava no caixa para finalizar a compra, ele resolveu ir lá parte das 'guloseimas' comprar a minha barra de chocolate, porque ele se lembrou de mim, imaginou o quanto eu ficaria feliz!!!
Quando ele chegou do supermercado, pediu para olhar dentro da geladeira... olhar a surpresaaa... e eu dei um grito!!! Brigadaaaaaa papito!

Deus é assim... Ele se lembra de nós, nos faz surpresas... Não precisa ser nada muito grandioso, o simples fato dEle nos amar TODOS os dias INCONDICIONALMENTE já é surpresa...
Mas o que vim compartilhar mesmo mesmooo é que:
Assim como Deus tem me abalado, no bom sentido! Me constrangendo, me amando de Tal maneira... Eu tb quero abalar Deus, quero surpreendê-lo mesmo sabendo que Ele é ONIPOTENTE... Foi neste pensamento... que fiz este texto, poema, canção... ainda não defini... e vim compartilhar com vocês!!!

Quando penso em Você, eu procuro entender o por quê...Por que me amas tanto???
Quando penso em Você, me detenho do meu eu, me preocupando com o que pensas de mim, pois entendi que não posso viver em mim,  sou somente A Casa, e só cabe um morador aqui, e este morador És Tú!
Quando penso em Você, imagino o seu largo sorriso ao me ver dançando para Ti, mesmo com os meus passos 'um tanto' desequilibrados, mas com todo o fervor, toda gratidão.
Quando penso em Você, conto os milésimos de segundos para te ver... Pois só te sinto e não te vejo, Tú és a minha curiosidade mais deliciosa de sentir... És o mais esperado!
Amo pensar em Você, simplesmente Te amo, porque Você me conquistou primeiro, me arrebatou... Me sinto apaixonada, querida... Sinto toda a sua boa e perfeita expectativa sobre mim...
Ao pensar em Você, a minha mente se abre para O TEU AMOR... Porque os meus pensamentos se encontram com os seus, então ocorre a Explosão! Tú me abala, eu te abalo... É este ELO que quero ter a vida inteira.


Paizão, amado da minha alma... Esta é a expressão do meu coração...

Você, que esta lendo o meu blog, acredite! Deus não quer visitar a tua casa, o desejo dEle é ser morador dela!
A intimidade com Deus é como um oxigênio, só ela te fará viver na presença de Deus!
Deus quer ser tudo em você, por isso entregue TUDO o que você tem para Ele, e prepare-se Ele irá te surpreender!
A Biblia diz que um coração quebrantado e contrito Deus não o despresará... Portanto, só Adore a Ele, e sinta o seu coração acalentado e cuidado!


Eu amo você! Amo tudo o que Deus ama,
Um grande Abraço
May



Um comentário:

Patricia Brasil. disse...

Mayara
Quando tempo...
Linda essa declaração de amor para nosso paizinho.Pode ter certezas que ele se inclinou para ouví-la e para ler tudo que vc expressou.
A promessa vivida sem Ele de nada serviria, fica tudo sem sentido.
Ele é a melhor parte dos nossos sonhos, acredite, estou vivendo isso!
Um grande bj
Melhoras!
Patricia Brasil