domingo, 4 de março de 2012

Não vá para muito longe

Olá! Boa noite =)
Esta semana eu pensei muito na água, é vero! No quanto a água é importante para a sobrevivência do ser humano, uma pessoa não consegue sobreviver sem ela.
A água cura, purifica, aquece, refresca, alimenta... ÁGUA... ÁGUA... E eu com esta mania de achar tudo lindo, rsrs digo: como a água é LINDA =)
Como a maioria de vocês sabem, eu sou uma moça cristã, e sigo a JESUS!
Todos tem este direito de seguir aquilo que acreditam, cada um tem a sua crença... Não julgo a ninguém por isso! Entretanto, não vou me esconder de dizer á todos o que Jesus representa para mim!
Jesus não é minha religião, Ele é a minha escolha!
Junto com esta decisão, eu ganhei um manual de vida... Eu sou o que a bíblia diz que sou, vou para onde a bíblia diz que eu vou, e faço o que a bíblia diz para fazer... Sigo a vida com a base neste livro, simplesmente por #fé
E assim como a água é fundamental para mim, posso dizer com toda a afirmação que Jesus é a fonte inesgotável de água viva PARA MIM, NÃO SOBREVIVO SEM! E só quem provou destas Águas entendem o que eu estou dizendo...
Na bíblia, em João 4:1 ao 30, temos a famosa história da mulher de Samaria de teve um encontro revolucionário com Jesus na beira do poço (à fonte de Jacó) EU SOU APAIXONADA POR ESTA HISTÓRIA  Nossa!!! Que maravilhoso ter Jesus tão perto e ainda saber que Ele sonda o nosso coração, perdoa nossos erros do passado e nos faz viver em novidade de vida!
Cheguei onde exatamente queria chegar.
Que não deixamos que o ATIVISMO da vida, o idealismo, a religiosidade, sonhos pormenores (centralizados em nossa vontade vasta)  nos leve para longe da fonte!
O mundo nos faz provar tantos sabores, mas NADA, pode MAIS nos alimentar quanto o PÃO vivo que desceu do céu e, nos saciar a sede quanto a fonte de ÁGUA VIVA...
Já são 12 horas da tarde, NÃO VÁ PARA MUITO LONGE ... Você pode ser morto por algum animal selvagem, ou ser acometido por alguma doença, algum homem sanguinário pode te matar, ou, pode escurecer e você se perder do caminho da fonte, então você se dará conta que o você imaginava saber, nada é, diante da sua distância Daquele que você SABE que é o único que pode te proteger! SOMENTE EM CRISTO, SOMOS ASSEGURADOS!

Aquela mulher, exatamente ao meio dia, teve a oportunidade de se encontrar com Jesus junto à fonte... Ela viu o Messias, provou do seu OLHAR constrangedor e revelador... se permitiu ser confrontada... Então ela percebeu que não teria tamanha chance como aquela, de beber da água viva e ser regenerada, TRANSFORMADA!
Vamos aproveitar esta chance, que assim como aquela mulher está disponível a nós ESTRATEGICAMENTE, a qualquer segundo, minuto, hora, dia...TEMPO! Porque o alvo de Deus é o seu coração.

Jesus é o que mais me quer bem, Ele é o que mais acredita em meus sonhos... Só preciso estar perto de Quem mais me apoia!
E todo o meu desejo de viver junto à fonte, é mais que palavras... EU QUERO ser encharcada por esta água, quero viver junto à fonte... Ficar perto Daquele que é o único que pode suprir toda e qualquer necessidade minha. O #Amor e a #Fé compõe este meu desejo!
A FONTE está ali e cadê você?!

Deus te ama exorbitantemente!

May



Nenhum comentário: