segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O BEM + precioso que existe: A FAMÍLIA


  
Hoje, perambulando por algumas redes sociais, vi algumas fotos da Família Valadão, tinha até o vovô e a vovó rsrss... vejam ao lado!
Achei lindo! Família referência... Lindo demais!

Amo famílias...
Louvo muito a Deus por minha família; Pais amorosos e presentes; irmãos super amigos e confidentes... Minha casa é um pedacinho do céu na terra, Glória a Deus por isso!
Infelizmente esta realidade não é vivenciada em alguns lares... Existem muitos lares desestruturados, casamentos desfeitos... filhos desrespeitando os pais e vice X versa...
A minha oração é para que o governo de DEUS reine sobre as famílias.
Precisamos voltar a nossa atenção estritamente para famílias... estou falando de nós como IGREJA!
O inimigo odeia 'família', pois é nela onde o AMOR DE DEUS é revelado da forma mais sublime, é o amor entre pais e filhos, do marido e da mulher... E satanás não sabe o que é AMOR... Por isso tanto ataque dele para destruir famílias.
Quero dizer que por mais difícil que seja, estou falando aqui para quem é filho agora, LUTEM pela harmonia familiar em tua casa, não desistam... Nós ganhamos um presente chamado Espírito Santo, e Ele é especialista em enobrecer o homem, transformar, Ele tá contigo! Não parem de orar, aliás a oração é a principal arma de guerra! Filhos, não desistam de seus pais! 
Maridos e esposas, sustentam o ministério de fazer o outro FELIZ! Casamento é um sacrifício, você decide AMAR! Tá difícil? Sustente o seu casamento por amor a Deus então, faça por ELE e não pelo  conjugue. 
E para aquele lar, onde não existe pai nem mãe, eles são divorciados e você vive com avó, ou, outro parente, Por alguma circunstancia o irmão ou irmã não vive com você, é ausente, saiba que DEUS FAZ COM QUE O SOLITÁRIO HABITE EM FAMÍLIAS (Salmo 68:6)... Ore por seu futuro lar, busque ser um homem e uma mulher cheios de sabedoria, se preparem para ter o céu na terra =) 
Só porque alguém não cresceu em uma família que sempre sonhou, isso não quer dizer que não poderá ser a família, LINDA, alicerçada na ROCHA JESUS CRISTO que sempre sonhou... Cheia de princípios, compostura, amor e paz!!! O inimigo te faz pensar que não tem mais jeito, e te oprime tentando lhe fazer lamentar, MAS DEUS LHE DIZ QUE TEM JEITO! DEUS É MAIOR QUE TUDO, enfatizem isso, usem da fé! DEUS TEM ESPERANÇA PARA VOCÊ, TOME POSSE DA SUA FAMÍLIA!
EM CRISTO, NENHUM DE NOSSOS SONHOS SERÃO FRUSTRADOS.
Lições do Amor: Quem ama não expõe
                               Quem ama não atormenta, não oprime, pelo contrário, respeita... compreende!
                               Quem ama cuida!
                               Vamos viver o AMOR

Alguns sabem que mais do que me casar de véu e grinalda, encontrar um príncipe, rsrs O meu sonho é ser mãe! Filhos são herança do Senhor. Os filhos compõe a família e a torna completa.
Quero passar adiante todo amor que aprendi com a minha família, todo afeto, respeito... Não vejo a hora de colocar isso em prática, se Deus permitir, eu quero viver isso! Quero muito que meu futuro lar seja um pedacinho do céu!
Finalizando, junte-se comigo e vamos lutar pelas famílias! Que nossos filhos, netos (futura geração) tenham orgulho e carinho de testemunhar sobre sua família!
#Oremos - CRISTO EM NÓS, A ESPERANÇA DA GLÓRIA.

#tamojunto e não abro mão disso!

Te amo em Cristo, 

May



Nenhum comentário: