sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fique firme!

Oiê =)
Vocês sabem o quanto eu amo compartilhar as minhas experiências com vocês, como já disse uma vez; sendo erro ou acerto, precisamos compartilhar, isso é uma prova de amor...Talvez o seu erro, alguém pode evitar, e o seu acerto, alguém pode se espelhar! Nossa vida inteira é um testemunho.
Deste vez, vim contar uma coisa, que ao meu ver, não foi legal... Bem vamos lá...

Alguns sabem que estou fazendo dieta há quase uma semana,  para perder uns quilinhos que adquiri (#ohgodness, rss), mas o foco mesmo é incentivar a minha mãe a perder peso também, e juntas estamos tentando chegar lá, #tamojuntas =) cuidar do nosso corpo é importante, é bíblico!
Contudo, porém e entretanto, ontem, enquanto meus pais não estavam em casa, e eu sozinha, com uma vontade loca de comer pizza, um desejo incontrolável (isso será porque, há 4 dias eu estava a base de líquidos, verduras, sopas lights, sem comer doce, carboidrato, será será, rsrss????)
Peguei o primeiro panfleto de pizza que fica pendurado na geladeira de pedi uma piticinha de calabresa (a mais baratinha, porque me doeu na consciência que o dinheiro p/ comprar a piticinha não era meu, era do meu pai, foi o dinheiro que cacei no quarto dos meus pais, e por fim encontrei. Dpois eu precisaria prestar contas...
Liguei na pizzaria, fiz o pedido, e ainda eu disse: moço por favor não demore, É URGENTEEEEEE!!!
Ele disse: ok, em 20 minutos chega...
Unpppffff, que 20 minutos mais demorado... Sentada na rede que fica em minha sala, quase roendo as unhas... o interfone toca e lá vou eu toda feliz buscar a minha, só minha, pizza!
Nhammme, nhammee, comi o primeiro, segundo, terceiro pedaço, e a ponto de comer o quarto pedaço (isso nunca aconteceu comigo, nunca comi tanta pizza assim), OS MEUS PAIS CHEGAM!
Pedi mil perdões ao meu pai por ter usado o dinheiro dele, e ainda tentava justificar que o desejo estava ficando incontrolável, rsrssss...

Bom, é uma história engraçada, "A saga da pizza e a Dieta perdida" (parece nome de filme, hihihihihihii)
Mas a realidade é que existem desejos dentro de nós, em que nos perdemos...
Perdemos o foco, perdemos a cabeça... Com isso envolvemos pessoas, entristecemos pessoas, cometemos injustiças, induzimos outros a cometer o mesmo desejo, ENTRISTECEMOS O CORAÇÃO DE DEUS...
No meu caso e o da pizza, perdi o foco e nesta brincadeira engordei aquilo que poderia ter perdido... infelizmente.
Agora, esquecendo a bendita pizza... Eu faço a todos vocês, uma única pergunta: O que está te fazendo perder o foco?
Avalie o teu coração, assim como eu avaliei e continuo avaliando o meu coração, diante de algumas escorregadas da vida, que ás vezes é inevitável, é tão inconsciente... Mas peça á Deus para encarar com disciplina, certas circunstancias da vida... A disciplina é mais forte que o desejo!
Peça a Ele para te ajudar a ficar FIRME nos propósitos que Ele mesmo colocou em teu coração.
Se for para começar tudo de novo, COMECE, mas que o vacilo anterior, lhe torne ainda mais forte para enfrentar com garra o DESEJO de cumprir PROPÓSITOS...
Se o teu propósito, sonho, não fere ninguém, não causa a dor do teu próximo, não te faça agir contra os teus próprios princípios... FIQUE FIRME NISSO AÊ, PORQUE DEUS ESTÁ NO NEGÓCIO! Resita a tentação, faça por merecer, tenha equilíbrio, tenha palavra, feche ciclos... Se importe com o que Deus acha ao teu respeito, não vá na onda de pessoas... centralize e reedifique seus projetos de vida!
Contudo, porém e entretanto (de novo, rss), não fique FIRME como uma gelatina... Fique firme como uma ROCHA!
Por falar em gelatina... Anti ontem, fiquei quase uma hora conversando ao telefone com a minha sobrinha de 1 ano e 10 meses, haja papo né... e na maioria da conversa ela cantava: Faz, faz, faz a Gelatina, então Faz, Faz... Esta foi a musica que o pai dela ensinou para ela, quando ele mesmo pediu para a minha cunhada fazer gelatina! Rsss,
Isso explica a minha fotinha lá em cima com a minha Ninho, A tia ama demais esta neném!

Bem, vou indo... E Mais uma vez eu agradeço a sua visita aqui... Deus te abençoe muito...

#tamojunto ;)

Eu amo você!

May

Nenhum comentário: