domingo, 29 de abril de 2012

Dicas de Beleza

Oii, este post é para as minhas amigas lindas que acompanham meu bloguito.
Vim postar sobre alguns cosméticos que eu uso. Não sou uma moça muitooo vaidosa, porém, gosto de me cuidar!
Também não sou muito gastadeira, gosto de comprar coisas novas, mas não gosto de gastar... rsrss Não sou muito ligada a marcas também. Precisamos comprar aquilo que o nosso bolso $$$ suporta =)
Gosto muito de apoiar algumas marcas brasileiras... Ainda bem que existe qualidade em algumas marcas nacionais... Duda Molinos ( atuante na linha de maquiagens ) tem uma qualidade incrível... Logo, logo espero ter mais cosméticos da linha... Estou amando...
Aqui vai tb, mais algumas coisinhas que eu uso... e que cabem no bolso $$$ (sou super econômica) 

Eu, que sempre uso secador de cabelos e gosto de fazer cachinhos com a prancha, sempre uso um termo ativado (primeiro frasco) para proteger as madeixas, meninas, ele é perfeito! mto bom... e para a manutenção dos fios, uso a máscara reparadora 1 vez por semana (opsss nem sempre, rsrsrs) Mas são super bons e duram bastante, os tenho há 5 meses já!

Termo ativado Extreme Repair VULT R$ 14,00
Máscara Reparação Intensiva Vult R$ 22,00

Nossa, eu tomo muito cuidado com a pele do meu rosto. Porque não gosto do meu rosto marcado com manchas e espinhas... Então, eu faço um ritual todos os dias antes de dormir. Primeiramente, durante o dia eu lavo o rosto 2 vezes ao dia com sabonete.. Quando acordo e ao dormir. Quanto estou deitadinha já na cama, deito a cabeça no travesseiro e vou limpando a pele do rosto com adstringente, fico uns 3 minutinhos, após isso, aplico o protetor solar, fator 50 e na manhã seguinte, eu lavo abundantemente e aplico o protetor solar. Meninas, usar protetor solar é imprescindível, independente do clima.  Resultado: Uma pele super mácia! Podem comprar e fazer este ritual tb.


Clearskin loção Tônica Facil Adstringente Avon R$ 10,00
Protetor Solar Sun +  fator 50 Avon R$ 9,00

Então, meninas... Infelizmente ou felizmente, não sei dizer... eu e a progressiva estamos completando quase 7 anos de  união, hihihihihi - Só que eu não ficava feliz de desembolsar muito dinheiro para fazer a manutenção no salão. Ai decidi, ir numa loja de cosméticos e comprar uma linha para eu mesma, eu mesma cuidar das minhas madeixas... Pedi conselho as vendedoras e elas me convenceram a comprar esta linha, que não danifica as madeixas e não é progressiva. Apenas reduz o volume e hidrata o cabelo. Floressss, melhor investimento que eu fiz! É claro, preciso cuidar, fazer hidratações, usar bons shampoos... Mas estou amando este investimento! A durabilidade é muita, os tenho há  7 meses e faço as aplicações 1 vez ao mês. E os frascos estão na metade. Mas agora que a minha irmã chegou de viagem, estou dividindo com ela. Rss. P.s.: O Shampoo anti residuos é importante que todas tenham, independente de ter o condicionador redutor, é só lavar as madeixas de 15 em 15 dias. É ótimooooooo!


Redutor de Volume NovixZen R$ 68,00
Shampoo  Anti Resíduos NovixZen R$ 42,00

Hummm é especial falar sobre este perfume. O segundo importado que eu comprei. Valeu muito a pena. Sempre gostei de perfumes, mas estava enjoada de algumas marcas nacionais. Um belo dia, passei por uma loja de perfumes e senti a fragrância de algumas essências, estava buscando algo para usar durante o dia, na faculdade, no trabalho, algo nem mto enjoativo, porém um pouquinho doce e delicado como eu gosto... Foi quando provei esta essência... Achei Maraaaaaa. Mas estava hiper caro. Ai perambulando pela internet, o encontrei (perfumesco lindooo), numa promoção e na hora, investi os últimos créditos do cartão. Peninha que está acabando.  Qro mto outro. É perfeito para o dia.  

Fixação: d 5 a 8 horas em mim, mas depende muito da pele de cada uma. Bom, o perfume não durou muito, comprei no final de Outubro e falta mto pouco para acabar, Uso mto!
Uma dica: Ao borrifar o perfume, não passe a mão para espalhar nos pulsos ou no próprio pescoço mesmo. Deixe secar, da forma q borrifou na pele, Isso, acentua a fixação =)

I'm Going Puma 90 ml R$ 84,90 ( mas fora da promo está R$ 179,00)


***
Amigas, é muito importante cuidar do nosso corpo, da nossa aparência... Nosso corpo é templo do Espirito Santo. Mas não podemos aclamar a vaidade... Vaidade e luxúria é pecado...

Equilíbrio é a chave!

Breve, volto com mais novidades e dicas de beleza, simples, mas são as minha diquinhas.

Bjim ; )

Nenhum comentário: