sábado, 7 de abril de 2012

Game-Over?

Aproveitando o engajo do Feriadão de Páscoa, vim escrever rapidinho pra vocês...
Ontem, dia 06/04/2012 Nós tivemos um tempo lindo de oração em família, mas antes de orarmos, conversamos sobre o que a páscoa representa para nós. Cada um disse o que a páscoa representava e meu pai fechou a conversa lendo um texto bíblico. Comentei com todos algo que estava no meu coração... Que devemos descobrir mais sobre Jesus, não só durante a páscoa, e sim todos os dias. Jesus está totalmente ligado ao evangelho... Existem segredos no evangelho e precisamos estar nEle, para descobrirmos... Mas, para isso é avaliado o nosso grau de curiosidade em descobrir mais sobre Jesus, Ele só é revelado na medida que buscamos mais desta revelação...!
É como um jogo de vídeo-game, que por sinal eu só sei jogar 1... 
SONIC, hihihihihiihihihiihihiiiiii 
Eu lembro que ficava tentando dar final e jamais consegui sozinha! Mas passava as fases, que por sinal UMA ERA MAIS DIFÍCIL QUE A OUTRA, lembro-me de ter conseguido chegar na 5a fase... É incrível como quando se está perto de chegar na final, o jogo fica mais afunilado e difícil... 
No evangelho de Cristo é assim! Entretanto, o evangelho não é um jogo, é uma realidade... Só que é necessário passar de fases. E diferente do jogo de vídeo game SONIC, que ao pegar o máximo de argolinhas possíveis, vai adquirindo vidas, A realidade do evangelho só é vivida com UMA VIDA e devemos estar atentos para não perdê-la ... Se... Não... dará GAME-OVER, SEM RESET!!!!!!!!! 
Deus quer que você e eu passamos de fase, que cheguemos a final... IMAGINEM A GLÓRIA QUE SERÁ ISSO?!?!
Que você me encontre lá... No final!!! Q aliás, por sinal, será o inicio de uma eternidade!


Que neste feriadão de páscoa, lembremo-nos o verdadeiro sentido que ela nos traz. Vamos substituir o  coelhinho da páscoa por quem deve realmente simbolizá-la ...
O CORDEIRO!
Q viveu, morreu, mas ressuscitou! Para que passemos de fases...


No amor de Deus

May

Nenhum comentário: