sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Do Neuro para o Reumato

Oiiie, cá estou com + novidades!!
Como comentei no post anterior, fui encaminhada a um Reumatologista, que por sinal é super bonitinho!! Eu só tenho médicos bonitos e fofos, ha-ha-ha... Qualquer dia coloco fotinhos aqui para vocês conhecerem eles.
Ele fez todos os exames físicos, analisou meu histórico, meus exames laboratoriais, e não encontrou nada demais, assim fisicamente falando! Ufaaaa! Diz ele que muito provavelmente eu não tenha nenhuma doença reumática... Porém, entretanto, todavia... Ele, por precaução solicitou dezenas de exames laboratoriais e disse que, lá, bem lá no finalzinho, dentro de uma possibilidade que ele mesmo desconfia ser negativa, existe uma 'doença' que 'pode' estar associada aos sintomas que eu sinto. Eu prefiro não comentar o nome desta doença com vocês, não por vergonha e nem nada, é para não assustá-los mesmo. Mas, frisando, o médico mesmo tem 'quase' certeza que eu não tenho nenhuma doença reumática! Amém!!! Estou tão confiante!

Ainda comentando sobre os sintomas... As dorezinhas nas articulações... Elas, por incrível que pareça, deram uma bela trégua para mim durante esta semana...É legal dizer também que aumentei os exercícios físicos... Estou fazendo mais caminhadas, e isso tem ajudado tanto... Meu pai tem sido companheiro de exercícios... Dá uma preguiça fazer as coisas sozinha né?! Amo Cias, amo caminhar com o meu pai... Os minutos se tornam segundos de tão agradável é estar na presença dele... O cansável se torna incansável... É bom demais!

Mas continuando...
Sinto que a medicação nova, o Gilenya, tem finalmente se adaptado ao meu organismo... Já me acostumei com ela, e não quero deixá-la.... Deus me livre voltar para as picadinhas... ai ai ai,
Mas se for pra voltar... Fazer o que né? Tratamento é tratamento e eu preciso ser responsável!!
Como já disse antes, a dor já me ensinou tanto... Me sinto calejada e mais madura para encarar 'situações'. Eu sei que não estou sozinha... Deus está comigo... Conhecem a história de Daniel na cova dos Leões? Pois bem, me sinto como Daniel, sendo amparada, protegida dos leões. Não existe nada melhor do que a proteção de Deus...Deus é mais, muito +

Estou super cansadinha, a minha mente trabalhou tanto hoje... Tenho tanta coisa para contar, mas não consigo raciocinar... Preciso falar sobre o tratamento alternativo com a vitamina D que o Dr Cicero lá de São Paulo criou... Também tem mais algumas coisinhas sobre o Gilenya (fingolimode) que preciso esclarecer...

Em breve, muito em breve mesmo, eu volto!

Os amo,
Beijinhos

May

Nenhum comentário: