sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A casa do 5 mês

Queridos do meu coração!!! Esta semana foi S.O.S, rsrsrs a semana inteira no hospital.... Mas fiquem calmos, não é crise não... Só um estudo que eu e meu Dotô querido estamos fazendo... Estamos tentando administrar tudo o que venho sentindo.... Até a sensação (sintoma) mais estranha, eu compartilho com ele...
Estamos muito atentos a cada detalhe, porque qualquer prevenção fará toda a diferença lá no meu futuro...
Ainda nesta semana, peguei o resultado da minha ressonância magnética e tenho 2 notícias... Uma boa e outra ruim...
A notícia  ruim é que surgiram 4 lesões novas na RM do crânio... Mas nenhuma delas estavam em atividade inflamatória... Graças a Deus. E a boa é que a medicação Gilenya tem causado um efeito positivo... Porque impediu a inflamação destas lesões, segundo a análise do meu Dotô!!! Isso é tão bom!!!!!!! Nenhuma marcha lenta, nenhum membro paralisado, nenhuma visão embaçada... Nada.
Quando digo que Deus não me livra da cova dos leões mas me livra dentro dela é muito verdade!!!
Resultados assim só me fazem provar da fidelidade de Deus.... Literalmente 'os leões' não me devoraram e isso nem vai acontecer, eu creio ... Deus me faz sentir como A menina dos olhos dEle, eu sinto os Seus mimos, a Sua Graça! É tão boa esta dependência! Ás vezes eu não consigo evitar as lágrimas, mas em minutos elas somem... Eu gosto muito quando eu me 'permito'... Odeio, já disse isso e vou repetir, odeio vestir 'capas', já fiz tanto isso, mas, hoje não permito hipocrisia, quero ser simplesmente quem Eu sou, humana, imperfeita mas cheia de ESPERANÇA, cheia de vontade de acertar...

Mas, continuando... Já estou no 5 mês de tratamento e os santos comprimidinhos Gilenya ta colaborando comigo, eu acredito, quero acreditar...
Apesar de, terapeuticamente falando o Gilenya ser mais forte do que os 'interferons' (as picadinhas), os sintomas que ele causa são bem menos agressivos que os interferons, posso dizer isso com toda a certeza pois já experimentei TODOS os interferons!!! ha-ha-ha... (é... já dei muito trabalho pro meu Dotô por causa destes interferons)...
Tô feliz gente... Feliz porque pela 1 vez o meu corpo está reagindo a este tratamento específico... E tem surgido mais força em mim para lidar com os de repentes...

Os amo!! E muito em breve eu volto! Preciso contar algo importante, algo que vivi esta semana... Preciso compartilhar com vocês... Vou falar sobre 'indiferença'... Aguardem!!!

May



Nenhum comentário: