segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sonhos... VIDA

Oi queridos! Já disse né, mas vou repetir... É tão bom este contato com a galera que me acompanha, que abre o link lá no face, que manda msgs via inbox, que deixa comentários aqui, e até os 'anonymous', que libera palavras de paz e amor sobre a minha vida! Isso me inspira a compartilhar...


Amar é compartilhar!

A semana que segue será um pouco corrida... A questão do meu trabalho está ficando séria, rsrs tudo começou como um hobby, e a coisa está encaminhando para o profissionalismo... Ser consultora empresarial é pra lá de bacana, AMO! Mas eu visto a camiseta da empresa, como se fizesse parte dela, e isso não é bom, rsrsrs, porque a consultoria dura em média 4 meses, e depois para desvincular é difícil! Ambas partes sofrem, hahaha!

E eu com esta mania de querer transformar tudo em volta, quero tudo bom e lindo (mania de dizer a palavra lindo)... Acabo sofrendo, tanto pela minha vontade de ver resultados satisfatórios imediatos, porque me cobro demais, tanto pelo meu perfeccionismo que  me estraga um pouco! Semana passada eu fiquei horas fazendo relatórios, e até com um logotipo eu encasquetei... Eu não era assim... Mas a minha vontade de superar aumentou muito nos últimos meses, fazendo com que eu frite miolos do cérebro que nem existem. Eu disse para minha irmã que é psicóloga, que eu precisava de uma psicóloga, ela simplesmente riu... Nem eu sei de onde vem tanta vontade de vencer e conquistar... É muita força na peruca... hahahah...
Mas ás vezes me sinto indefesa, como se fosse uma criança precisando da ajuda de alguém para guiá-la... Ainda bem que eu tenho Deus, Ele segura as minhas mãos, e minha família que me apoia tanto.

Quero o sobrenatural maior que o natural...
A fé para anular o medo...
Um dia após outro dia, Viver A VIDA...

E com tudo isso, trabalho, faculdade, e etc... Ainda funciona a minha cabeça de menina com sonhos de mulher...
Projeto, projetos, futuro, FUTURO...O que fazer hein?!

Tenho tantos sonhos... Alguns sonhos, requer ter DINHEIRO, e tô trabalhando, me planejando para isso... Com a ambição 'moderada' projeto 'estes sonhos', mas nada disso enche meus olhos...
Meu sonho mesmo é o de ser mãe... De um polenguinho, principezinho... Vicente (minha mãe disse que é um nome brega hahaha), Vitor?!! Primeiro preciso consultar a opinião do marido... hahaah mas não tenho marido, sonho com o meu marido... Ele tem o sorriso mais lindo que eu ainda não conheci! Wooooown! Como estou romântica!

... Não acho que sou ansiosa, estes são dois de meus sonhos 'compartilhados', mas não estou ansiosa para viver isso, eu confio tanto nas promessas de Deus, tenho tanta certeza que Ele vai realizar meus sonhos, mas o meu único defeito e pensamento ruim, que de uns dias pra cá começou a surgir, é de provar a todos, que eu posso!

É tanta gente me limitando, me dizendo baboseiras (certo dia ouvi de uma mulher 'bendita' que eu nunca vou poder ter filhos... Que eu iria ficar numa cadeira de rodas), que ás vezes eu vivo na função de provar que posso ser e ter tudo o que eu quiser! E acabo anulando esta espera gostosa de viver e ver os meus sonhos se realizando...
Estou trabalhando muito com o meu consciente para mudar neste quesito... Aprendi a amar o tempo, e não posso deixar que 'paralelos' me faça desamá-lo.
A opinião dos outros é importante, mas não pode ser suficiente para anular a plenitude da minha vida, a pureza e originalidade dos meus sonhos...

Eu sinceramente senti de escrever isso, primeiramente por mim...
Ás vezes,  por algum motivo, podemos estar perto de fazer escolhas importantes, e escolhemos errado só por status, só para mostrar aos outros o 'troféu das nossas escolhas' a capa dos nossos 'sonhos', as doces mentiras mastigadas que insistimos ser verdade, por fim...
Vivemos para provar, e acabamos sendo desaprovados...

O que realmente é importante?

#pensenisso #euestoupensandonisso #amocompartilhar

Com amor,

May


Um comentário:

Unknown disse...

Certa vez ouvi de alguém muito lindo que só quem pode matar nossos sonhos somos nós mesmo! Deus é lindo e sei que ele tem seus propósitos estabelecidos para sua vida, e cada um a de se tornar realidade, porque Deus é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, nem as circuntâncias, nem as pessoas jamais poderão nos afastar da bondade e do amor desse super Paizão que temos! Amu você amiga May....