sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sorrindo ou chorando, sempre vou LOUVAR!

Lindos e queridos!
Estou com o tempo corrido... Trabalhando muitoooo, sonhos queimando no coração, mas, sempre penso na galera que me acompanha no bloguitto. Quero sempre dar notícias e noticias boas!

Quero dizer que estou bem! Bem como não me sentia  há algum tempo. A mente está muito boa!

A notícia do post anterior também me deu um up... Apesar dos comentários no face do post 'Deu negativo' e com um bebê lindo de figura, alguns pensaram que eu estava grávida, hahaha foi um movimento muito engraçado...
Eu sonho em ser mamãe... E no tempo certo vai acontecer! Se Deus permitir. Primeiro, preciso me casar...rsrss. O sonho de ter a minha família e estampar o amor que vivo hoje no meu futuro, é um desejo intenso!

Quando postei a fotinho daquele bebê no post anterior, foi porque eu achei lindo aquele sorriso tão singelo, tão PURO... Naquele momento eu me sentia assim, parecia que eu estava livre de uma grande carga. Antes tivesse colocado a fotinha que coloquei acima... rsrs causaria menos polemica, mas eu sou diva; divagar, hahaaaa, nem pensei neste pequeno detalhe do bebê, nem do título 'Deu negativo' =)))))
Continuando...
A doença que o médico suspeitava era grave, então, por mais que eu tenha sofrido com os exames, os sintomas e a dor da ansiedade, quando vi que tudo não passava de problemas assintomáticos, meu coração aliviou. Uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Deus mais uma vez segurou em minha mão e me livrou de um problema que até um exame apontou como positivo, entretanto os outros que complementavam o diagnóstico deram negativos... Vejo as mãos do Senhor estendidas ao meu favor, vejo os céus abertos...

O tempo vai passando e a maturidade vem tomando conta de mim, é maravilhoso saber que/e viver momentos, seja pela dor, desespero, amor, alegria, segurança, plenitude... Momentos e sentimentos que só me fortalecem e me preparam para um futuro que está nas mãos Daquele que escreveu a minha história.
Fé, temor e foco é a chave para não me desesperar.
Tudo vai acontecer como Deus planejou. Sou só parte dos planos dEle!
Já entreguei o meu TUDO!

É isso!

Beijinhos no coração!

May

Nenhum comentário: