sábado, 14 de setembro de 2013

Pit Stop


Boa noite... Aconteceram algumas coisas estes últimos dias... A mais importante foi que fiquei mais de uma semana sem o Gilenya, os abençoados comprimidinhos, fiquei sem eles porque o hospital me disponibiliza e as unidades e havia vencido as que estavam lá, então foi uma loucura para conseguir a medicação com uma validade maior, e o tempo de espera foi necessário porque o Gilenya vem de São Paulo... Eu confesso que fiquei um pouco com medo porque não pode interromper o tratamento, tanto que controlo calendários, horários, porque não pode deixar de tomar 1 santo dia... Aí meu psicológico ficou 'daquele' jeito né... Qualquer dorzinha que eu sentia eu atribuía a 'falta' da medicação... Eu acho que não fiquei dependente da 'droga', hahaha, só tive muito medo de repente a medicação desacostumar do meu organismo, rsrss... Puxa vida, 6 meses sem as picadinhas, me adaptando a nova medicação, tudo caminhando bem, tudo lindo e Boooooothhh, fico sem os comprimidinhos, rss!
Pois bem, já comecei a tomar a medicação de novo, ontem! E passei mal... Coração disparado, mente pesada, corpo zoado... Ai me pergunto: será que tudo isso é psicológico?!!!
Bem não sei, só sei que hoje já amanheci melhor! Graças a Deus!!!
Estou um pouco saturada, eu também preciso de um pit stop no trabalho, estou num pic total, e eu não sou de osso... O meu corpo está tão cansado... Não é período de férias mas eu preciso delas... Aprendi que quem quer vencer na vida precisa acordar cedo... Então, ás 7h30 estou de pé, labutando... Mas confesso que eu já cheguei no meu limite!
O bom é saber que em breve vou descansar, VIAJAR E CURTIR A MINHA PRECIOSA FAMÍLIA e só! E só, e só!!!
Se você não é de osso, assim como eu, por gentileza, se ame, se cuide, cuida da mente!!! Quando precisar parar pare! Dê um tempo, renove-se... Precisamos de um Pit Stop, e precisamos de uma mente altruísta mas sensível a nós mesmos!!! Precisamos de uma mente esperançosa, afinal, os sonhos podem ser pausados mas jamais cancelados!
Se ame e ame!
É isso,
Beijinhos no coração!!


May

Um comentário:

ABEM disse...

Mais uma vez a ABEM está lutando para incorporar um novo tratamento gratuito na rede pública de saúde de todo o Brasil para os pacientes com Esclerose Múltipla. Pedimos a sua ajuda neste momento que pode mudar a cara do tratamento da Esclerose Múltipla no Brasil, beneficiando diretamente a qualidade de vida dos pacientes.
Envolva-se! Contamos com sua participação assinando a petição e divulgando nossa campanha.

http://goo.gl/cruayz

http://www.abem.org.br/