quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coração GRATO D+



Oi queridos!
Fiquei super feliz com a repercussão do post passado...Agradeço por todos os recadinhos.

O meu coração é super grato a Deus. Ele é fiel D+

Tenho provado tantos milagres...

Quero dizer que realizei alguns exames laboratoriais esta semana e está tudo Ok!!! Graças a Deus...
Olha que maravilha... Fechar o ano sem crise na E.M, com os exames de sangue perfeitinhos... É tudo de bom!! Vamos torcer para isso! Fechar o ano com chave de ouro

 #Fé
#Amor
#Esperança

Não tenho a vida perfeita, mas tenho a motivação perfeita para viver. Sei que a minha existência é cheia de propósitos... É assustador, de tirar o fôlego, arrebatador... Mas vivo focada nos planos de Deus! Ele tem o melhor... Apesar de estar tudo bem ou não, sentir dor ou não, eu tenho a felicidade e ela está dentro de mim!


Obrigada pelas orações... Saibam que sou feliz por poder compartilhar a minha alegria, a minha gratidão...

#Tamojunto sempre!

Amo,

May

Um comentário:

Lorena disse...

Mayara, você é uma fofa! Obrigada pelo seu lindo comentário em meu blog! É tão bom ver uma pessoa assim tão cheia de fé e esperança! Eu queria ser mais assim, hehehe! Adorei seu blog e boa sorte no nosso tratamento com fingolimode! Meu blog:
http://esclerovendo.blogspot.com.br/