sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Professora.

Oi queridos...
Que saudades!

Quero contar como estou...
Meus últimos meses foram Muito bons. Estou tentando colocar a minha vidinha no eixo, me adaptando a toda e qualquer situação (já que não suporto quando me colocam [ou eu mesma me coloco] numa redoma de vidro. Quero a vida como ela é! Só peço a Deus força para enfrentar todas as ondas da vida. Quero viver longe de fantasias e longe daquilo que impede que eu seja eu mesma. Estou amadurecendo muito neste sentido... Estou revendo projetos e orando muito p/ os sonhos que não deixo de sonhar... Sempre quero cumprir a vontade de Deus. Em tudo. Por mais que o tempo demore e eu não consiga ver, lá na frente eu sei que a minha redenção em entregar tudo ao Senhor, me trará grandes recompensas.

Tudo está caminhando...

Quanto a E.M, quero dizer que ela tem me ensinado muito!! A grande professora. Vou ser extremamente sincera, os dias passam e eu aprendo com ela, sobre ser uma pessoa melhor, sobre valores, sobre quem eu sonho em me tornar... Não sei explicar direito, mas não a renego mais. Aprendi a viver com a E.M e só Deus pode explicar esta 'professorinha' em minha vida, a única coisa que sei e tenho certeza é que não sou mais a mesma, humanamente falando...
Este espaço que ganhei com a E.M me trouxe sensibilidade, empatia, um discernimento que vem dando ponta pés no meu nível de maturidade, me deu visão para diagnosticar Raio X de almas. Aprendi, através dela, a AMAR MAIS! Isso é dádiva de Deus.
Apesar de tantos históricos de dor, coisas que deixo para contar em meu testemunho pessoal; A Fortaleza dentro de mim, fez com que minha família e eu não desistíssemos NUNCA de viver os propósitos desta vida. Vamos caminhando, errando, claro! Mas tentando não cometer os mesmos erros e com a vontade imensa de acertar sempre!!

Vamos subindo os degraus de fé Com Deus.
Com 'A Professora', e um dia sem ela (Quando Deus me presentear)... E com a certeza, que, TUDO VAI FICAR BEM!!!

"A fé que existe dentro de mim, é um hábito impregnado, que nunca vou abandonar..."

E vamos seguindo... #TJ (TAMO JUNTO)

Os amo!

May

2 comentários:

Lorena disse...

Espero que você continue assim, amadurecendo e conhecendo novidades!
Estou fora da capital do Rio de Janeiro, lá faz muito calor e eu tô aqui no fresco... Menina, preciso aprender a amadurecer assim!

Mayara Arruda disse...

Oii Lo!!! Confesso que é dificil, é algo gradativo, estou aprendendo com a vida ainda!!! Queria tanto ver seu blog e acompanhar suas novidades mas não consigo!!! Qquer coisa, me envia um link para acompanhar... meu email é may_paula@hotmail.com

Beijinhos,

Fique com Deus