quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Agora que está começando...


Hoje, em plena quinta feira, é o dia que o ano efetivamente começa para mim! Chega de ficar de boa!! rsrs
Já tirei do maleiro as apostilas do primeiro semestre da faculdade.  É muito bom recordar...  Já me inscrevi em um curso de Administração Estratégica... E coincidimente, surgiu a primeira cliente do ano!  Hoje tem consultoria, borá começar de novo a fazer as receitas bruta, liquida mensais, planejamentos, plano de negócios, gerenciamento de projetos... Bora  fazer as pessoas ganharem dinheiro.  É delicioso demais botar em prática tudo o que aprendi na faculdade.  Amo gestionar.

Também preciso cuidar do meu negócio...  O desejo avassalador de ver tudo dando certo só me faz ficar + ligadona! Ano passado fizemos duas feirinhas com produtos da fanpage “Rendas do Ceará” e anaevinistore.com.br  e foi um sucesso! Mas TODAS as minhas peças acabaram e agora preciso recomeçar! Peças a confeccionar, tecidos para escolher, cores a definir, fornecedores a contatar, mergulhar numa pesquisa de mercado, ver como anda a Moda! Hoje o dia é de muito trabalho!

Gosto muito de lutar por aquilo que eu quero. Por mais que o tempo corra e eu perca um pouquinho do gás, todos nós temos nuanças, uns são bem práticos a lidar com isso, e eu +/- estou aprendendo... Aprendendo com a vida! Entendo que O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR NÉ!
 É hora de correr atrás dos objetivos... Trabalhar, estudar, administração é minha sina, moda é a minha paixão, então borá aprofundar! Como já estou meio atrasada no tempo, agora é tempo de voarrrrrrr, RSS! 

Tudo o que vem fácil, se vai muito fácil também.  Por isso valorizo cada esforço, cada renúncia!

Oro muito ao Senhor... Peço sabedoria, saúde,  garra para não desistir, muitos sorrisos para acionar os milagres e fé para me manter conectada em DEUS! Também peço pessoas certas ao lado... Pessoas que possam me acrescentar, pessoas que acreditam em mim!

Deus, eu sei que estás comigo!
Deus em tudo! Tudo em Deus!!! Faca na caveira!
... No Pain No Gain!

#TamoJunto #TJ

Os Amo!


May

Nenhum comentário: