quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A-T-U-A-L-I-Z-A-N-D-O

Boa noite amigos e amigas =)))
Quanto tempo né?! "Quanto" tempo de novo...
Adoro escrever aqui, e nem eu mesma sei porque demoro tanto para atualizar meu bloguitto. Minha vida nem é corrida. Mas reconheço que preciso estar extremamente inspirada para escrever, ou, muito melancólica hahah, sei lá... Sou assim!

As coisas estão bem, na medida!
Este semestre separei especificamente para cuidar 100% da minha saúde. É psicoterapia, nutri, fisio, neuro, cardio,oftalmo, dermato, enfim, tudo o que é possível. Quero ficar bem 100%  é por isso que estou me doando 100%, também.
Meu médico e eu detectamos nesta semana, a diminuição significante dos linfócitos circulantes, ou seja, linfopenia... Os Leucócitos, hemoglobulina, hematócrito, também caíram. Ê laiá! As coisas sempre acontecem de repente para mim. Ainda bem que meu Deus trabalha muito no meu estado de espírito, a minha paciência.  E acreditem, estou bem! As coisas acontecem aqui no meu organismo e eu nem sinto nada e quando nada acontece eu acho que está acontecendo alguma coisa, quem entende??? hahahaha
Agora estamos de stand-by, porque qualquer eventualidade teremos que suspender o Gilenya-fingolimod, o remedinho de 21 mil reais concedidos pela Graça, aquele que substituiu as picadinhas de abelha. 
Peço toda força positiva de vocês para mim... Orem mesmo. Sei que muitos me acompanham por aqui! 
Eu confesso que não temo muita coisa não, to aprendendo a ser bem forte, mas nãoooooooooo querooooooo nem imaginarrrrrrrrrrr tomandooooooo injeções todos os dias! Misericórdia!
Eu fico imaginando estas pessoas Maras Maravilhas, He-man's que escolhem fazer acupuntura... Sei lá, acho que gostam de sentir dor! Masoquistas?! hahahahahaha, porque uma coisa é ter, ser obrigado a fazer o tratamento, outra coisa é escolher... Palma  para eles... (sem ironia =)).
Aversão, trauma, define!!!
Outra novidade, repeti as ressonâncias magnéticas e como já contei lá no face, sumiram as lesões da cervical e toráxica. Em contra partida, na cachola ganhei algumas que totalizam 9! não gosto do número 9. hahaha! Prefiro 7 e 2. Não! Não sou supersticiosa! 
Questionei o médico: porque na anterior do crânio tinha apenas 4 lesões... Ele explicou que, quando houve a lesão, a própria medicação tratou de cicatrizar, o que é massa demais! Porque não tive e não tenho crises desde setembro de 2012! É bem verdade que dei umas derrubadinhas neste meio tempo, mas nem lembro do gosto amargo da pulsoterapia, uhuuullll e que nem lembre jamais! 
Vivo uma dependência e M-I-L-A-G-R-E.
Mas e aquela frase tão famosa: "Para ganhar, ás vezes é preciso perder"... Oh vida que está me ajudando a entender isso!
Só sei de uma coisa. A ansiedade diminuiu.  O fardo está leve! Não posso sofrer por algo que não posso controlar. Viver hoje, de forma consciente, fazendo a minha parte e entregando o que não está dentro da minha alçada (e até o que está), nas mãos Daquele que TUDO pode, é o que realmente importa para mim. O resto é resto!

Outra novidade (mudando de assunto, de pato pra ganso, hahaha), é que a minha mente está à mil com meu novo livro... Ele é  "diferente de tudo o que já escrevi"...
Sabe, queria idéias para capa...

 "A Sua Companhia" ... Um jovem, uma jovem! Uma incrível história! 
Quem tiver alguma sugestão é só me escrever =)

Beijinhos,

May


Nenhum comentário: