terça-feira, 17 de março de 2015

50 fatos sobre mim!


Olá =))
Gente, fui marcada numa Tag chamada 50 fatos sobre mim. Tentei filmar respondendo sabe, mas saiu uma catástrofe!! Eu não tenho muito jeito com as câmeras não! hahahaha... Tô longe de ser uma youtuber...
Então resolvi respondê-la aqui...
Este blog existe há algum tempinho já, e achei interessante compartilhar com vocês um pouco mais ao meu respeito =))
Vamos lá...

#1 - Me chamo Mayara Paula de Arruda e quando era criança não gostava do meu nome. Achava um nome indelicado e esquisito. Mas hoje, claro! Amo meu nome. A maioria das pessoas me chama de May e eu acho fofo.

#2 - Tenho 25 anos de idade, não tenho vergonha de falar a minha idade, mas fico #chateada quando me dão 13, 14 anos como fizeram há pouco tempo. Assim fica difícil ter crédito na praça com pessoas achando que sou uma adolescente hahaha! Mas juro que faço de tudo para parecer mais formal e adulta e não sei o que acontece =)))

#3 - Sou solteira e feliz! hahaha! Ah, estou bem, não estou desesperada para namorar. Penso que tudo acontece no tempo certo e hora certa e quando acontecer para mim vai ser lindo tenho certeza.

#4 - Não gosto do Natal. É uma época triste para mim. Não sei explicar o porquê.

#5 - Sempre tive o desejo de fazer uma tatuagem. Mas meu pai é extremamente radical, não permite de jeito nenhum. Bom, ele diz que quando eu me casar, se meu marido deixar, to liberada! Eu super respeito! =))

#6 - Tenho um sonho de ser mãe. E meu desejo primário é ser mãe de um menininho. Humm, porém sei que tudo parte de um propósito de Deus e o que Ele me enviar, princesa ou príncipe eu vou amar de todas as formas.

#7 - Gosto muito de cantar, mas não sei cantar. Kkkkkkkk. Posso até começar afinadinha, só que depois desanda tudo.

#8 - Tenho sonhos para o futuro que julgo impossíveis - um deles é produzir um filme com o meu roteiro. Minha imaginação vai a mil. Tenho várias histórias e enredos...

#9 - Adoro estudar o dicionário. Tenho ele em casa, no celular. No tempo vago gosto de estudar palavras novas.

#10 - Enjoo muito fácil das coisas. Costumo brincar que só não enjoo de pessoas =))

#11 - Tenho alergia a muitas coisas... Uma delas é o detergente de cozinha. Meu nariz começa a coçar e o rosto fica vermelho. Mas fazer o que, tem que lavar e acho bom lavar... A unhas ficam limpinhas rsss.

#12 - Adoro pipoca. De tudo quanto é jeito. Ás vezes até substituo as refeições por ela.

#13 - Eu mesma corto meu cabelo em casa. Estes dias ele estava bem maior, me tranquei no quarto e tic tic tic....

#14 - Sou expert em pagar micos - Certo dia estava num parque temático, enfrentei fila de uma hora e meia para experimentar um brinquedo radical e bem na minha hora - AMARELEIIIIIIIIIIIII! Aquelas dezenas de pessoas que estavam na fila me zoaram demais. Foi bem vergonhoso.

#15 - Não sei fazer café. E não gosto de fazer café porque não sei fazer hahahaha.

#16 - Tenho a mania de riscar papéis. Então um papel e uma caneta perto de mim é um desperdício. Tá, eu sei! É uma mania feiaaaa.

#17 - Não assisto filme de terror. Por nada. Morro de medo.

#18 – Já pratiquei vários esportes... Saltos ornamentais, hóquei, natação, vôlei, e também fiz ballet, ginástica olímpica e nunca obtive êxito em nenhum. Mas sinto muito. Super admiro a disciplina que os esportistas tem.

#19 - Adoro ficar descalça e me sentar no chão.

#20 - Sou uma pessoa simples, não tenho frescuras. Posso ter até carinha de metida, mas acreditem! Sou legal. As aparências enganam... E falando nisso, adoro quando tenho pré-julgamento de uma pessoa, mas a conheço melhor e, descubro que ela não é nada daquilo que pensava, no bom sentido é claro.

#21 - Sou bem observadora. Gosto de analisar tudo e todos. Mania?

#22 - Puxando o gancho do fato anterior, posso dizer que sou bem sensitiva, quase uma paranormal kkkkkk! Sinto e acontece... Existem coisas que pego no ar e pá-pum era mesmo o que imaginava... É bem difícil algo passar despercebido. Aí, ás vezes tenho até medo. Mas acredito que seja um dom.

#23 - Sou bem tímida.

#24 - E pelo motivo anterior nunca peguei um buquê de noiva sequer. Nos casamentos, amigos pressionam para ir lá pegar... Vou por livre e espontânea pressão. Todos gritam Vai Mayyyyyyyyy!! Vai Mayyyyyy! Chego lá e fico estagnada, bem acuada... E claro! O buquê não vem na minha mão. Não existe o milagre do buquê. Morro de vergonha – Já pensou se pego o buquê, imaginem a festança da galeraaaaaa! Eu imagino... kkkkk.

#25 - Não consigo estudar, nem escrever  meus textos e artigos, nem limpo a casa, sem ouvir música. Preciso de música para tudo. Sem ela, não  deslancho...

#26 - Amo ficar sozinha em casa, até para faxiná-la. Kkk. Adoro ficar só para refletir sobre tudo e todos.

#27 - Em compensação, para sair, preciso de uma cia. Não gosto de ir daqui até esquina sozinha. Adoro passear e papear.

#28 - Tenho a mania de me sentar igual a Buda. Ahh, relaxa tanto as minhas pernasSSSSS. Onde vou, quando tenho oportunidade e liberdade, lá estou eu ‘quase que meditando’... hahahaha.

#29 - Não gosto quando falam comigo me tocando e deslizando as mãos sobre meu braço... ou tocando meu ombro. Fico desconcertada. Unnnppff.

#30 - Minha principal característica ser é tranquila, calma. Sou bem carinhosa também. Muitos até falam que sou doce, e daí eu brinco: você ainda vai conhecer meu lado azedo! Kkk Ah, quem nunca virou a casaca um dia, enraivou-se? EU SIM, já fiz tudo isso!

#31 - Já me inscrevi em dois concursos de dublagem. Acho um máximo! Já pensou minha voz em algum desenho animado kkkk. Pois é, nunca me chamaram!

#32 - Tenho aversão a moscas. Enfrento e mato uma barata sem muito desespero (nojo também), porém nem se compara as moscas. Tenho nojo triplicado. Me da gastura e repugnação quando estou em um ambiente em que elas se aglomeram...Qual a utilidade das moscas??????? Buáaaa.

#33 - Na época do colégio, sempre ganhava os concursos de poesia. Também sempre tirava notas altas nas redações. Amo escrever e me atento bastante para uma boa escrita. Claro que tenho meus deslizes, mas sempre aprendendooo!

#34 - Sou perfeccionista. Tem o lado bom e ruim disso. Para mim, o lado ruim se resume em ficar desgastada e perder tempo, principalmente em relação ao meu trabalho. Tô me esforçando bem para ser mais leve neste sentido. Deus me ajude!

#35 - Já tive um amor platônico.

#36 - Adoro ler os rótulos de produtos. Até mesmo bulas de remédios.

#37 - Não gosto quando me perguntam o $$ que pago nas coisas que eu compro. Preciso contar até 20 para não ser grosseira com a pessoa. Ah, acho falta de educação. Eu não pergunto para ninguém oras...

#38 - Já quebrei duas partes do meu corpo. O braço direito e a perna esquerda. Andando de patins...

#39 - Sonho em me casar, estilo noiva bem tradicional. Mas antes, sonho em ter um anel de noivado. Com uma pedra bem brilhante. Acho tão românticoooooo.

#40 - Adoro discutir política. Quando posso, assisto a TV câmara, senado. Sei o nome dos parlamentares... Leio todas às notícias sobre. Este cenário é bem complexo e acho importante cada um respeitar a opinião do outro neste sentido.

#41 - Sou viciada em chocolates.

#42 - Durmo com um ursinho (oiinnnnnn).

#43 - Quase morri afogada. Treinava Saltos ornamentais e fui pular de uma plataforma de 5 mts de altura numa piscina de 5 mts de profundidade. Aí afoguei. Demoraram a perceber. Mas fui salva pela minha prima, a Quel. Foi muito estranho porque estava tão acostumada com os treinos...

#44 - Demorei muito para furar a orelha. Com 10 anos de idade. Sempre tive medo de agulhas, então segurei até o máximo que pude.

#45 - Sou apaixonada por praia, calor.


#46 - Não gosto muito do frio. Aumenta as dores nas articulações. Mas se tiver, tento enfrentar com bom humor.

#47 - Sou bem baixinha – 1.56 de altura. Já vivi frustrada na adolescência, porque queria ser alta, japonesa, com cabelo longo, preto e escorrido... Mas Papai do céu me fez assim, baixinha e moreninha! Hoje, sou feliz comigo mesma =))))

#48 - Sou justiceira. Fico bem mal quando vejo uns sendo mais favorecidos e outros não... Esta coisa de justiça mexe muito comigo. Por um lado é ruim porque sempre me vejo onde não sou chamada e acabo comprando a dor de tanta gente... Oro pela justiça e busco praticar justiça.

#49 - Tenho pavor de pessoas falando alto ou discutindo alto perto de mim. Meu coração acelera, começo a tremer. Fico bem nervosa.

#50 – Adoro cozinhar!!! Pra família, para os amigos... Amo comidinhas, amo a mesa bem posta e conversar  durante a refeição. Este momento é importantíssimo pra mim.

Ehhh... #Pronto rsrs...

Obrigada pela paciência de ler tudo isso... Falo demais (ops, escrevo) Rsssss.

Beijinhosssssss!

Os amo,

Mayara Arruda




2 comentários:

Unknown disse...

Gostei, Mayara!
Qualquer dia desses vamos nos reunir para comer pipoca. Gosto muuuito! hehehehehe
Mas tem uma coisa que gosto mais:
ver as pessoas se reinventarem.
Taí, faltou o #51, a boa ideia, a qual escreveria assim:
Fui Mayara, mas me transformei em Mayara. Notou a diferença? É porque ainda não me olhou nos olhos para ver como hoje brilham.

Sucesso no blog!! Almiro.

Mayara Arruda disse...

Que alegria receber um feedback seu!! E precisamos sim nos reunir; saudade de estar perto de vocês! O família abençoada!!
Adorei sua paráfrase!
Quero sempre ser alguém melhor. Esta é a mais singela verdade que carrego.