quarta-feira, 25 de março de 2015

Esperança...


Oii :)) tudo bem?
Amigos e amigas, já comecei a sofrer com as amostrinhas "grátis" do frio aqui em Campinas... Há dois dias disse para minha mãe que estava com medo de enfrentar o inverno, até cogitei a possibilidade de passar os meses de junho, julho e agosto em Fortaleza ou num lugar onde só encontre o sol.
Como alguns sabem, o frio aumenta as minhas dores articulares e é bem difícil conciliá-las com a vida real. Mas ontem, refleti tanto!! E decidi não sofrer por algo que nem aconteceu. É bem verdade que o frio não me dá alegria plena, mas produz em mim esperança. E a mais pura realidade da vida é que Tudo passa!!! Seja o que for que eu tiver que passar, vou passar, quero passar! Independente de frio, males e tudo o mais... Eu vou passar porque tenho ESPERANÇA do BEM que o amanhã me fará!
Tudo bem se pessoas ao redor me privarem de algumas coisas, mas eu não quero me privar! Quero viver toda história que Deus escreveu para mim debaixo da Graça e sem medo. Nenhuma experiência ganharia, se Deus garantisse que não conseguiria suportar.
Tô aqui para viver o hoje, na certeza que o amanhã está nas mãos d'Aquele que me formou.
"Não quero saber de nada que desvie os meus olhos das promessas de Deus..."

Senti muito forte no coração de compartilhar isso aqui com vocês.

Obrigada.
Abraços

Mayara Arruda

Nenhum comentário: