terça-feira, 10 de março de 2015

Nova Estação!


Boa tarde =))

Quanto tempo de novo né?!

Bem, há 3 meses comecei uma nova estação num velho ambiente... Rss
Pra quem não sabe: Eu era de Campinas Sp, me mudei para Fortaleza, morei lá por quase 5 anos e voltei para Campinas... Mas tudo está sendo bem diferente... No bom sentido!
No começo foi um pouco difícil a readaptação, mas agora está tudo colaborando para o bem.
Na questão do meu tratamento, não foi tão fácil conseguir. Meu médico de Fortaleza me indicou para Unicamp, porém não é muito fácil entrar lá!
A coisa boa é que agora deu tudo certo, sei que estou em ótimas mãos, apesar de sentir muita saudade do meu médico, DR Artur e da minha Fortaleza!
Eu ainda não tive tempo para conversar com meu novo médico. Mas já sei que ele é um anjo (meio sério, bravo, bem centrado "inf seguras de uma aluna dele da faculdade"... kkk), mas assim que estreitarmos nossa relação, venho aqui e conto tudo para vocês!!!
Sobre a minha saúde, estou ótima! Até o clima aqui que tem todas as estações do ano no dia ou semana, hahahaha, tem colaborado comigo. Na questões das vitaminas a B12 e D, sigo repondo-as... Elas me ajudaram muitooooooooooooo! E olhem que engraçado, percebi que a B12 ajuda meu cabelo crescer mais rápido...kkkkk (As meninas vão adorar esta dica...kk) mas é sério! Sempre cortava as madeixas, e estranhava que elas cresciam muito rápido...!
Mas finalizando amigos...
Parece bobagem, mas, gosto de cada desafio que a vida me impõe... Com todas as dificuldades ou desgaste, enfrentar com fé os desafios, faz o paralelo ser mais fácil de encarar!, Não sei se consegui me expressar bem...
Esta mudança está sendo incrível! E acredito (sempre vou acreditar... Que o melhor está porvir!

Grande abraço.
Os amo!

May


Nenhum comentário: